Engana-se quem imagina que o processo de higienização concentra-se apenas em trocar o filtro do sistema de ventilação (filtro de cabine) e limpar o evaporador do sistema de ar condicionado. Uma boa higienização estende-se a todo o interior do veículo e para ter garantia de uma higienização efetiva é sempre indicado procurar um serviço profissional.

O sistema mais completo de higienização disponível atualmente no mercado, e utilizado aqui na Aylton Car, é o da empresa WURTH, que utiliza um sistema ultrassônico de limpeza, associado ao agente químico HSW Premium, com propriedades bactericidas, acaricidas e fungicidas testadas e aprovadas em laboratórios homologados no Brasil pela ANVISA.

Com tecnologia alemã, a aplicação do agente químico é feito por um equipamento exclusivo para este fim, que produz uma névoa do produto no interior do veículo agindo em painéis, teto, estofados e carpetes, ou seja, toda a área onde o ar potencialmente contaminado entrou em contato é tratada, destruindo ácaros, fungos e bactérias, inclusive a temida Legionella.

Totalmente seguro e amplamente testado, a névoa do produto não deixa manchas e não danifica sistemas elétricos e eletrônicos, além de neutralizar odores, inclusive de cigarro.

Com este processo de higienização profissional da WURTH, executado em oficina especializada, você tem a garantia de um ar de qualidade circulando no interior do seu veículo, livre de ácaros, bactérias e fungos.

No próximo post falaremos um pouco sobre quando higienizar o seu veículo.

Menu