Buscando sempre estar à frente do mercado no que diz respeito a novas tecnologias, gestão e tendências, a AyltonCar mais uma vez surpreende com um novo e importante investimento: um projeto de energia solar fotovoltaica de grande porte na oficina em São Joaquim da Barra, com capacidade energética para produzir um valor próximo a 3.000 kWh/mês.

A energia solar fotovoltaica deixou de ser uma perspectiva futura e já é uma realidade, considerada pelos especialistas como uma das melhores alternativas de investimento atualmente, já que o sistema se paga. Devido ao crescente custo da energia elétrica no país (aumentos ocasionados por inflação, reajustes, bandeira vermelha, crise hídrica, etc.) trata-se de uma alternativa extremamente rentável.

Para a AyltonCar, o alcance ainda vai além, já que a consciência sustentável é um dos valores da empresa e a chamada energia limpa possibilita um planeta com mais qualidade de vida, recursos sustentáveis e a garantia de que podemos deixar um legado para as próximas gerações.

O projeto:

 

O projeto foi realizado pela Maia Engenharia Solar, empresa especializada em projetos de todos os portes para empresas e residências. O trabalho inicial, após o planejamento interno da empresa e as análises e estudos do engenheiro responsável Adriano Maia, contou com a preparação da infraestrutura durante 10 dias e depois mais 1 semana de instalação, cujo projeto contou com 56 módulos fotovoltaicos canadenses, com uma durabilidade estimada de 25 anos para esse sistema. O investimento tem estimada uma perspectiva de payback (retorno) em 50 meses.

Vale lembrar que o projeto todo é acompanhado de perto pela Maia Engenharia, desde a chegada das placas, o projeto, a instalação e os trâmites legais, incluindo a a homologação junto à CPFL.

Com o sistema, a AyltonCar se consolida em toda a região também como uma referência em inovação e sustentabilidade, além de toda a tradição e a qualidade já reconhecidas dos serviços nas áreas de funilaria, pintura, martelinho de ouro e acabamentos estéticos automotivos, tanto para serviços particulares quanto atendendo através das maiores seguradoras do país.

Importante: ao optar por realizar um projeto de sistema de energia solar fotovoltaica, busque sempre uma empresa especializada e de confiança, como é o caso da Maia Engenharia: 16 99144-2636.

Menu